01 abril 2008

Lord K se manifesta

Tá pintando discussão nos comentários entre leitores do blog. Os comentários estão na nota "Leitor diz que Veja é parcial". Os "anônimos" vão mandando e eu vou publicando. Só que agora um leitor mandou comentário e assinou. É o músico, compositor, arquiteto, desenhista, performático que mora no Rio, Lord K.
Taí o pitaco do cara:
"Desculpe-me mas duvidar do teu bom jornalismo usando como argumento o fato da fonte ser um colunista da Veja, quando o colunista não é da Veja e sim da Folha de São Paulo, é sinal de má leitura. Se a fonte "mais embaixo" sugerida é o próprio acórdão, ele já estava disponível na fonte malfalada. Se êle estava criticando o Josias e não o Canga. então além de mal leitor escreve pior ainda. Censura velada...o buraco tá mais embaixo.
Mais uma razão para apoiarmos "GRANA PARA OS BLOGUEIROS"
VIDA LONGA AO CANGABLOG!!!!!"
Lord

2 comentários:

  1. Uhuuuuu
    É isso ai!!
    Vida longa ao blog do Canga!!!
    E para encerrar parcial é quem lê mal!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe. Demoraram a perceber.
    Mas a Folha alinha-se a Veja no quesito parcialidade. Sobre o Canga, repito: chamei foi a Veja de parcial. E, para ser sincero, o Josias é parcial mas não tanto quanto outros colunistas da Veja. Por vezes ele parece até Petista de carteirinha. Só que essa "alternância" de pensamento tem períodos longos (semanas).
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui