16 junho 2008

Blogueiro solidário

Mandou muito bem Sérgio, creio que os cometários quando postados enriquecem o debate, as diversas maneiras de interpretar o texto (do ponto positivo ao negativo). Mas toda esta dinâmica virtual tem que vir acompanhada de uma postura declarada, creio que a forma de anonimato perde toda a característica da participação, entretanto se o anônimo se dignou a enviar um comentário é sinal que o Blog tá com boa visitação, grande abraço companheiro Blogueiro.
Alisson

Canga: É isso aí companheiro Alisson. Tem um monte de "anônimos" que ficam pentelhando no blog "só pra dá nojo". Os caras tem vontade de escrever, criticar, comentar, mas não tem coragem de assinar. Se quiserem a gente ensina eles a fazer um blog. Aí pode agredir quem quiser, mas aí responde pelo que escreve. Só que pra isso é preciso coragem.
Saudações

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado diarimente teu blog, e creio que mostras o verdadeiro jornalismo catarinense ( como tb outros blogueiros) o q é dificil encontrar em alguns jornais do estado. E em tudo na vida temos o direito de nos posicionar e dar nossa opinião, mas com coragem de se expor, essas pessoas q se escondem atras do anonimato são só massa de manobra para uma politicagem que não queremos mais. Queremos homens com coragem como vc de expor o q pensa e mais mostrar que o estado não é um algodão doce como muitos pensam!!
    Avante Canga!!
    Avante a Democracia!!!
    Bjs
    Débora hartmann
    jaraguá do sul

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui