A forma de fazer política do governador Luiz Henrique parece que funcionou durante um período e depois começou a ruir. A polialiança construída por LHS está, neste momento, mostrando a sua verdadeira faceta: mistura de cobra com porco-espinho só pode dar arame farpado. Tão tudo se denunciando. É farpa pra tudo que é lado. A eleição municipal é só um laboratório para 2010. A outra estratégia usada por LHS de "espertamente" burlar ajustiça eleitoral e fazer campanha fora de época está fazendo água. Levou três bolinhas nas costas em menos de uma semana no TSE. Agora saiu mais essa. Malandro demais se atrapalha.
"O ministro Eros Grau (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou recurso em que Alessandro José Maia pedia a reversão de multa por propaganda eleitoral antecipada favorável ao candidato ao governo de Santa Catarina Luiz Henrique nas eleições de 2006. A multa a Alessandro Maia foi mantida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).
O Ministério Público acusou Alessandro Maia, o PMDB e o pré-candidato Luiz Henrique de realizarem propaganda eleitoral fora de época da candidatura à reeleição para governador, por meio de dez outdoors, expostos em Joinville (SC). As peças veicularam a seguinte mensagem: “290 mil km sem sair do nosso coração. Mesmo com tanta distância percorrida para governar Santa Catarina, você sempre está aqui. Obrigado Luiz Henrique. Feliz aniversário”. Alessandro Maia responde ao processo por ser considerado responsável pela divulgação da propaganda, uma vez que as notas fiscais dos outdoors foram emitidas em seu nome". Beba na fonte.
02 setembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desove sua opinião aqui