29 março 2008

Goeten e a saúde

O deputado federal Nelson Goeten volta a bater na tecla dos jogos de azar. Agora está propondo a legalização dos cassinos no país. Pitbull, como ficou conhecido por sua passagem intempestiva pela Assembléia Legislativa, foi denunciado por envolvimento com o jogo clandestino. As acusações envolviam seu irmão e um banqueiro do jogo do bicho carioca. Lembro de ter estado na cidade do deputado e conhecido uma casa de jogo, máquinas caça-níqueis, no mesmo prédio de um restaurante de propriedade da família. A coisa era embolada.
Mas pela proposta divulgada na imprensa dá para ver as boas intenções de Goeten. Seu projeto-de-lei prevê que a arrecadação de impostos decorrentes da jogatina seja "integralmente" revertida para aplicação na área de saúde. Chega a ser comovente o interesse do deputado com a saúde.

Um comentário:

  1. Um Deputado que não tem expressividade nenhuma, estive em seu gabinete no final do ano de 2008 para tratar de orçamento e o que eu presenciava neste, era preocupação com vaidade, lipoaspiração, implante de cabelo e uma acessora a senhora Celina, otalmente alienada e incopetente para todos e qualquer serviço.

    Um deputado que não possui emendas LDO ignorada.

    ass: Túlio

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui