29 setembro 2008
O falso colorado
Esta aconteceu ontem em plena goleada do Internacional no Grêmio. Deputado Reno Caramori, colorado, liga para o seu assessor de imprensa, gremista doente, que estava em Porto Alegre assistindo o grenal e pergunta o resultado do primeiro tempo. A resposta foi surpreendente: "tamo ganhando, tamo ganhando" gritava o assessor do outro lado da linha. Reno desligou e não entendeu mais nada. Hoje veio a explicação. Com os ingressos esgotados para gremistas, o assessor foi obrigado a assistir o jogo na geral do Inter. Por motivos de segurança vestiu uma camiseta vermelha. Na hora do telefonema, no meio da torcida ensandecida do Inter não teve coragem de responder "estamos perdendo". Teve que comemorar com os colorados. Não deve existir castigo maior para um gremista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso que é falsidade ideológica, haha.
ResponderExcluirEsse deve ter jogado pedra na cruz. Tomar de quatro e ainda ter que comemorar na trincheira alheia é brabo!
ResponderExcluirLuiz Felipe Santos
Impressionante a capacidade deste blogueiro de deturpar as informações que recebe, às vezes pela metade e de trabalhar imagens para difamar seus desafetos. Jamais vesti esta camisa vermelha mostrada na foto, torci pelo Internacional ou falei "tamo ganhando". Trata-se apenas de uma vingança suja de quem um dia já vestiu a camisa do Grêmio e agora se diz colorado. Esta foto sim é verdadeira, eu tenho e não é montagem. É viracasaca mesmo. Publica esta Canga, se não tens mais a tua foto com a camisa do Grêmio, eu te mando uma cópia. Sem truques sujos, dos tempos que torcias em família pelo IMORTAL TRICOLOR.
ResponderExcluirImortal foi a goleada! Ahahahahah!
ResponderExcluirLuiz Felipe Santos