02 outubro 2008

Dossiê "Canga tricolor"

A vingança do Carlão começa a surtir efeito. Já estou recebendo centenas de e-mails sobre a minha foto "gremista". A coisa é mais séria do que eu pensava. Leiam comentário que recebi do jornalista Cesar Valente:

"Off topic: acabo de receber um dossiê-bomba que entre vários documentos comprometedores, tem uma foto tua, com uma camisa do Grêmio, todo triste, assistindo a um jogo de futebol com placar desfavorável. Segundo a perícia da Unicamp, a foto é original, não foi alterada digitalmente. Há suspeitas que o dossiê “Canga é tricolor” tenha sido elaborado pelo núcleo Paniz da Abin. Não vais tomar nenhuma providência a respeito?"

3 comentários:

  1. Amigo Sérgio,
    Sem rancores. Acho que estás estás fazendo tempestade em copo d'água e desviando o foco do teu blog, pelo simples fato que não me conformo contigo virandocas...Ops, desculpa, torcendo para outro time que não o "nosso tricolosso". Pensa bem, perdemos uma batalha, mas não a guerra. Ainda estamos na ponta da tabela e este da camisa que gostas de colocar à força com pirotecnias da informática em todo mundo, está lá pelo oitavo. Pensa bem, volte a ser um legítimo Imortal Tricolor.
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Canga,

    não esquece de colocar no blog as fotos do Je com a camisa do Grêmio.Quando vestia a camisa tricolor o menino tinha um brilho nos olhos que jamais terá usando a camisa vermelha do seu novo clube.... hehehe

    abraços...

    vcs ganharam o grenal, nós vamos levar esse troféu....

    Carmelo Cañas

    ResponderExcluir
  3. Os gaymistas ficam chateadinhos pq o Gayminho não consegue segurar seus torcedores... Só eu conheço duas pessoas prudentes que foram sensatos e entraram para a nação colorada, ao contrário não conheço nenhum colorado que tenha abandonado esse clube que me da muitas alegrias, principalmente nos últimos "4" (QUATRO) anos.

    Vamo vamo INTER!!!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui