30 novembro 2008

A cruz do Zendron

Desmoronamento no Zendron, no final do bairro Garcia em Blumenau, acabou formando uma cruz de árvores. O acidente geográfico está suscitando várias interpretações. Para os místicos ou religiosos seria um tipo de sinal. Já para os céticos apenas uma coinciência.

6 comentários:

  1. Muito interessante...
    Talves seja um sinal para que as pessoas deixem de subestimar a força da natureza e começe a respeita-la mais um pouco...

    ResponderExcluir
  2. É um sinal de Deus sobre este povo que não quer saber dele. Ele está muito aborrecido pois o povo aí é muito materialista e adoram outros deuses sendo que Ele é o único em Espirito e em Verdade que devemos adorar. Procurai-O enquento se pode achar esta catástrofe não foi por acaso Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao Pai senão por Mim. DEUS é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Convertam se enquanto há tempo Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  3. Ele, ou melhor, Ela, já está entre nós!!
    Ela, não tem religião, Ela entende tudo e a todos...Ela sofre muito....Pois 2000 anos se passaram e nada mudou. Ela só está esperando a hora certa. O primeiro sinal já foi anunciado. Falta pouco para Ela aparecer!!!

    ResponderExcluir
  4. haha. eu moro no zendron-Blumenau SC, quando abriu esta cruz, surgiu muitos visitantes em nosso bairro, e oque mais falavam e que era um sinal de deus essa cruz ter surgido em perfeito formato naquele barranco:)

    ResponderExcluir
  5. ela,nada pode fazer por nos.

    ResponderExcluir
  6. ela nADA PODE FAZER POR NOS POIS DORME.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui