03 novembro 2008

Celesc deixa contribuinte na mão

Leitor do cangablog morador da rua Alvaro Cardozo, Estreito, liga para reclamar da esculhamação que está o atendimento da Celesc. Segundo ele, a sua rua está com lâmpadas queimadas ha 15 dias. Ligou para o platão da Celesc (0800480196) e o atendente simplesmente tirou o corpo fora: - Isso não é conosco. É com a empreiteira.
O leitor reclamou dizendo que a fatura é paga para a Celesc e não para a empreiteira. O atendente também não soube dizer o número da empresa onde o contribuinte deveria se queixar. Conclui, o leitor, que o serviço é péssimo e as empresas públicas estão cada vez mais distantes da população. Já teve a sua residencia arrombada três vezes. Vai cobrar do Pinho Moreira.

Um comentário:

  1. Então tá Canga,vamos começar uma campanha contra os corruptos políticos que indiretamente matam as crianças pela falta de medicamentos, esgoto, alimentação...que contribuem para o analfabetismo, a violência com a falta de programas sociais...aqui na Ilha mesmo, uma campanha a favor da Moeda Verde e de apoio a PF, contra quem deixou fazer "casquinha" de asfalto que se solta com a chuva, escolas que desabam o teto, a falta de esgoto na cidade, acabaram com a Fesporte e a FME Fpolis...a privatização da merenda escolar que está a caminho....o que fazer com esta cambada de político sem vergonha?...manda todos prá China, prá Cuba....aqui a gente não tem capacidade e coragem de punir esta turma de bandido....tem muito esquema, rabo preso...sou a favor do radicalismo nestas horas....basta, chega de impunidade....vocês blogueiros denunciam e poucos sábios leitores são informados...o povo na maioria sequer sabe ler um jornal, acessar um blog digno de boa notícia....olha o Mosquito sendo processado? Deixa o Raul cuidar desta turma já que a gente não faz nada....

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui