08 novembro 2008

Protógenes desafia amigos de Dantas para duelo

"O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, ex-coordenador da Operação Satiagraha reclamou nesta sexta-feira das buscas e apreensões em sua casa e na de seu filho, realizadas pela Corregedoria-Geral da Polícia Federal. Ele revelou que chegou a pensar na quinta-feira em pedir demissão da PF. Nas buscas em Brasília e no Rio, foram recolhidos celulares, pen drives e chips de máquinas fotográficas.

- Eu já disse para eles, se querem me aniquilar, marquem dia e horário, que eu vou comparecer. Cortem os pedacinhos e joguem no oceano Pacífico, para que eu não volte para perturbar vocês. Se eu fizesse (pedisse demissão) estaria obedecendo ao que este poder corrupto avassalador que está instalado no país quer que eu faça - disse o delegado, em palestra em uma universidade particular de Brasília". Leia matéria completa em O Glogo. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui