07 novembro 2008

Os smurfs estão se armando

"Representantes da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Santa Catarina e da prefeitura de Florianópolis assinam, na manhã de segunda-feira, convênio para a concessão do porte de arma de fogo para a Guarda Municipal de Florianópolis.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Ivan Couto Júnior, com a formalização do procedimento os 150 guardas de Florianópolis já estão autorizados pela PF a portar armas de fogo, mas alguns procedimentos internos ainda devem ser finalizados. Ele acredita que talvez até o fim deste mês os guardas comecem a andar armados". Leia a matéria completa no DC. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Noticia ótima precisamos mesmo de segurança, pois o estado se omite, e a pm anda muito mau, sem credibilidade, acho que deve ser as ações desastrosas veiculadas na midia nos ultimos meses. Acho que o problema esta na formação deles, ainda são preparados para a guerra como no exército, muito pouco preparo intelectual. Tanto que quem tem medo hoje da polícia é o cidadão de bem, e não o bandido.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui