08 novembro 2008

PSDB expulsa tucano pulador de galho




"Historicamente o radialista Nilson Gonçalves pula de galho em galho sempre que uma melhor oportunidade na carreira aparece a sua porta. Não propriamente a carreira de comunicador, mas a carreira de político profissional. Entre idas e vindas o deputado Nilson Gonçalves (PSDB) já está passando pelo seu quarto partido, mas com as malas prontas para mais um vôo rumo ao ninho do poder. Qual ?? Isso ele ainda não sabe, mas está procurando. Leia matéria completa no Impacto". Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Quem quer sair que Sai!O Deputado Chororô por ser um personalista, lamentavelmente não conhece a vida partidária, até como ele mesmo sempre fala, "eu não vivo do partido, não preciso dele" Ora,quem é esse filiado que só usa a sigla para enganar os eleitores...Quer sair que saia!
    O PSDB em 2008,completou 20 anos de existência e não pode ser enxovalhado como foi pelo Deputado; outros pelo menos sairam ou pediram licença,, queremos informar que não é o nosso Presidente e Prefeito Marco Tebaldi que quer a saída do deputado é a maioria do Diretório Municipal. foi ele mesmo que pediu para sair em rede de televisão, "Quem se separa sem conversar com a família é que tem que pegar as malas e ir embora.
    Viva o PSDB!

    Reinaldo P. Gonçalves.
    Tel. 99482464 Joinville SC.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui