02 novembro 2008

O tombo do Gerson Tombasso

Sujou Basso*

Acabei sabedo agora que o arremedo de político Gerson Basso está processando os blogueiros Meira Jr. e o Mosquito. O Dr. Basso se sentiu injuriados pelas denúncias de demagogia, fisiologia e pula-pula no fubá que virou a sua principal característica na política catarinense. Gerson Basso é presidente do PV, foi candidato a vice de Esperidião Amin (PP) em 2006, a vice de Nildão (PT) em 2008 e depois apoiou Dário Berger (PFL, PSDB,PMDB) no segundo turno. Aí não dá pra ser feliz seu Tombasso. Político assim o diabo chuta aos montes. Podias ter um diferencial. Ser honesto com teus correligionários por exemplo. Escolhestes o caminho mais fácil, o da prostituição política. Vais ganhar carguinho na prefeitura? Nunca tivestes muita moral em Florianópolis mas depois das tuas sasaricadas políticas só se escutam as pessoas te criticando e te chamando de picareta. Podes rasgar aquela minha ficha que assinei no PV.

*Ô Mosquito, se quiseres usar a foto coloca o crédito: Montagem do cangablog. Não fica chupando trabalho dos outros na maior que também é sujeira.

Um comentário:

  1. E eu que votei nesse cara em 2006 porque o Amin me pediu de joelhos. Pedia mais votos para esse Embasso do que para ele próprio. Rapaz coerente esse. Vai longe....

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui