02 novembro 2008

Processado se manifesta

Caro Canga,

Venho agrardecer publicamente a sua solidarieade. Tomo a liberdade em enviar essa mensagem ao amigo para informar que estou sendo processado. É a ressaca eleitoral, desta vez vinda do Gerson Basso, um verde que amarelou e não amadureceu politicamente. Por uma brincadeira publicada na minha coluna, ele está me processando na área cível e penal. O mesmo ocorre com nosso querido Mosquito, com dois processos aos mesmos moldes.
Assim, caro Canga, pelo que você representa e pela importância do seu trabalho e da sua coluna, me senti no direito de lhe repassar essa informação.
Os homens públicos se sentem intocáveis, não podem ser criticados, avaliados ou cobrados pela população. Quem está na chuva é para se molhar. Brincadeiras, então, fazem parte da vida de políticos. Se envolvem na política, negociam apoios, interesses, cargos e não aceitam o crivo da mídia ou mesmo da população. Esse ano vivemos coisas por aqui. Tivemos censura, blog tirado do ar, jornais apreendidos e, agora, até os nanicos querem ficar blindados, isentos às críticas.Sabes que não tenho rabo preso e nem pretenções políticas. Apenas gosto de compartilhar informações que estão em nosso cotidiano, no meio em que vivo. Compartilho idéias com amigos e colaboradores. Com uma pitada de humor, tento sempre fazer dessa convivência uma maneira de deixar nosso meio social mais agradável. E a resposta é altamente positiva, prá cima como também é a proposta.
Aí sou processado. Deve ser por falta de bom humor ou culpa em cartório. Isso é desagradável. Mas mostra como pensam nossos políticos.

Um abraço
Meira Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui