06 novembro 2008

A raiva do Cesar

Fiquei surpreso com a virulência da resposta que o Cesar Valente deu à minha nota sobre o tal de corporativismo. Não tive a intenção de ofendê-lo. Gosto dele e me considero seu amigo-colega. Acredito que me expressei mal e, em minha nota, lamento que as vezes tenhamos que nos colocar em situações delicadas entre o amigo e os leitores. Tampouco quis usá-lo para satisfazer desejos que não teria coragem de colocar em meu blog. O Cesar me conhece e sabe que "nasci sem medo e em noite de tempestade". Falo na lata de qualquer um o que penso. Não usei em momento algum as palavras vendido e boca alugada, que imagino que o Cesar não seja. Tampouco me considero mais independente ou menos corporativista. Não imaginei que a palavra corporativista fosse causar esse tremendo animus raivosos. Mais tarde o Cesar faz uma "atualização noturna" em seu blog como se o assunto estivesse martelando em sua cabeça e o incômodo o fizesse voltar ao tema e dar "mais um pau". Não era para tanto santa! Quanto ao comentário "comer sabão para peidar bolinhas" achei grosseiro e galinhagem desnecessária.

12 comentários:

  1. Canga, esta encrenquinha tá engraçada, me lembra os velhos tempos de Celso Pamplona e Carlinhos Miller, era até gostoso de se ver cada um alfinetava o outro e nós sentados no sofÁ asistia tudo e dava gargalhada.
    Que bom acho que os velhos tempos estao voltando.
    Há nao posso me esquecer do mais novo e " FOCA " de blogueiro, que é nosso Amigo Mosquito é loco mas é gente boa.

    Só pesso que nao deixem os dois de se ater ao que se propuseram até hoje, ou seja, ficar de olho naquilo que normalmente o cidadao nao consegue ver ou observar, pois fica tudo escondido de baixo do tapete e voces até hoje tiveram com seus devidos blogs, um papel fundamental de botar a merda toda no ventilador e detonar com esta turma de canalhas.

    COMENTARIO DO AMIGO E COLABORADOR
    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir
  2. Muito oportuno e inteligente o comentário do ``tropa de elite``.
    Espero que ele envie também para os blogs citados. É isso aí: `Nóis briga, mais nóis fala!``

    ResponderExcluir
  3. Calma meninas....
    Sem exageros...

    ResponderExcluir
  4. Caro Canga: Há tempos o Titio Cesar deixou de ser uma boa fonte de leitura. Basta ver que encheu de anúncios a página dele. O que me lembra as críticas que fez ao Mosca Doido e à outros blogueiros que como ele mesmo dizia em posts anteriores, "se vendem por alguns trocados". Não liga não. Teu Blog na minha modesta opinião é o mais informativo de todos. O Cesar tá é com ciúme e pelo jeito, anda meio ruim de notas, pois não tinha nada que ficar escrevendo aquelas tolices raivosas que colocou no Blog. O titio tá ficando ranzinza e cada vez mais com medo da concorrencia. Continua firme companheiro!!!
    Abraço.
    Paulo Sergio- Governador Celso Ramos.

    ResponderExcluir
  5. Vocês dois deveriam estar juntos brigando contra os verdadeiros "vendidos".

    ResponderExcluir
  6. A primeira diáspora a gente nunca esquece. Muita hora nessa calma... because: enquanto isso, em algum canto escuro de Gottansvig City, a camarilha segue fiel ao canalha-mór e aprofunda os dedos nas dobrinhas da Viúva, empenando-lhe o reto. E nós, ficamos assistindo os paladinos esmerilhando vaidades, sucumbindo ao fugaz delírio da fama, ao brilho soturno das bem-querências interesseiras... caralh... xô carrapeta da encruzilhada, baixou o santo negro, vulgo Preto Velho, Johnny Walker - chega mozifiu...

    ResponderExcluir
  7. É moquito querendo Medaglia e Cesar querendo Canga...Quem sabe botar o Medaglia e Cesar na Canga e o Mosquito dando relhada.
    Amigo da Marlene (que não é Rica)!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. O verdadeiro jornalismo é o da VERDADE e LEAL AO PÚBLICO...

    DOA A QUEM DOER!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero saber pq os Grandes Jornais não estão fazendo uma investigação jornalística sobre o que "vomitos" o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de SC.

    Seria o que, hein? Há interesses maiores para blindar tudo isto?

    ResponderExcluir
  10. Vocês são ótimos até quando brigam. Não há como não visitá-los virtualmente todos os dias.

    Não nos conhecemos pessoalmente, mas frequentamos(pois é... se foi o ¨) locais comuns, como o Impacto Santa Catarina.
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  11. Eu novamente. O primeiro comentário acima (Tropa de Elite), cita o Carlinhos Muller. Pois é... O vi ontem - está morando em Biguaçu - e não teve como não lembrar das alfinetadas entre ele e o Celso Pamplona, bem diferentes das divergências Cesar x Canga.
    Outro abraço !

    ResponderExcluir
  12. Carlos henrique,
    Carlinhos Muller está morando em Biguaçu? É uma pautinha interessante pra molecada que está começando no jornalismo. Saber como funcionavam os jabás, a relação do/com o poder das colunas sociais, Celsinho Pamplona, Zury (é outra pauta), as mordomias, etc etc. Algum candidato a 'Ruy Castro'?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui