26 novembro 2008

A contra-campanha

Em seu blog, Tijoladas, o Mosquito não está deixando barato. Está fazendo uma campanha para que as pessoas não depositem dinheiro nas contas bancárias indicadas pelo governo - de passeio por SC - Luiz Henrique da Silveira. Diz o Mosquito:
"Não entre nessa. Não apoie campanha da Globo e outras emissoras para enviar dinheiro via Governo do Estado. O interesse da mídia é ganhar dinheiro com a tragédia. Só começaram a divulgação da enchente depois de 50 mortos. O governo do Estado de Santa Catarina esta dando dinheiro para o Felipe Massa brincar de kart neste fim de semana em Florianópolis.
È um governo eivado de denúncias de corrupção. Mande donativos e dinheiro via amigos e rede de entidades idôneas".

Provavelmente pelo mesmo motivo o governo federal liberou R$ 40 milhões "para o Denit". Foi bem claro neste sentido. Ou seja, a grana é vinculada ao Denit e não vai cair na conta comum do governo, um verdadeiro sumidouro criado por LHS. Nestes momentos de tragédia sempre aparecem os espertos querendo levar vantagem. Em Blumenau teve posto de gasolina que aumentou rapidamente os preços do combustível logo que começou a enchente. Muito cuidado nesta hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui