23 novembro 2008

O show da vida

Enquanto arrumam as pranchas , Ramiro convoca a "galera" por telefone

Meu filho Ramiro, surfista, chega em casa correndo, entra e vai direto aos fundos da casa pegar a sua prancha de surf com a urgência dos 22 anos. Imaginei que estava resgatando a prancha para guardá-la, protegendo-a do dilúvio que se abate sobre o Campeche.
Ledo engano!
Ramiro, acompanhado da Fê, a namorada e mais uma amigo, está partindo para o norte da Ilha, mais precisamente para Ponta das canas! Vai surfar!!!!!

- Mas meu filho, com essa chuva?! e depois, em Ponta das Canas não tem onda!

- Ô pai, tá rolando altas ondas em Ponta das Canas! É um fenomeno raro e não podemos perder. O "swel" está gigante de Leste e quebra onda lá na baía, em lugares onde normalmente as águas são calmas. Rola onda até na Praia do Forte. As ondas não são muito grandes mas são perfeitas!

Eu aqui com a CBN ligada, procurando notícias e fotos nos blogs para informar meus leitores sobre a catástrofe que está se abatendo sobre SC e de repente este tipo de notícia! É o show da vida! Ruim para uns bom para outros.
Boas ondas Ramiro!

6 comentários:

  1. CANGA,

    depois dessa vou te mandar o texto sobre o TÚNEL DO TEMPO... vc vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Quebrava Ponta das Canas uma vez por semana ao menos... e muito bom... melhor ainda, NO VERÃO. Não tinha mais de 6 ou 7 caras na água. O paraíso era aqui...

    ResponderExcluir
  3. Canga, assistindo a TVCom agora a pouco, vi a entrevista do Exmo. Governador de SC. Indagado pela reporter sobre o que era necessario no momento, sem titubear disparou: HELICOPTEROS. Eh brincadeira... O ome e megalomaniaco ateh nas calamidades.
    Inteh. Joanildo.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha pra ti!
    Se eu tenho um filho deste que sai de casa com um tempo deste para Surfar e não para ajudar como voluntário numa calamidade como a que estamos vivendo, eu teria fracassado como pai!

    Flávio Dutra

    ResponderExcluir
  5. Concordo, com o outro anonimo, eu teria vergonha de escrever isso sobre um filho! Enquanto a cidade eh "destruida" a "crianca" vai surfar....

    ResponderExcluir
  6. Dois babacas. Ao invés de ficarem matraqueando no blog devERiam, então, estar ajudando. 2 - No momento crítico SÓ A DEFESA CIVIL + polícias + bombeiros + militares DEVEM ATUAR. Só então se iniciam os trabalhos de arrecadação de roupas, alimentos e remédios. Aliás, os dois bem informados poderiam dizer AONDE funcionava algum posto voluntário ao meio-dia?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui