27 novembro 2008

O desabafo do Damião

A INSENSIBILIDADE DOS GOVERNANTES

Nunca antes na História de Santa Catarina um governo foi tão desmoralizado, tão malhado e tão desprezado. Tudo por conta da insensibilidade e da imbecilidade de alguns homens públicos. Homens que deveriam estar sujos de lama, ajudando a população, e que só passeiam de helicóptero, discursam para o vazio e falam em turismo, turistas e riquezas.

A maior riqueza, senhores, é o ser humano, a matéria-prima do Estado, que vem sendo moído, pisoteado, humilhado, esmagado pelos maus governantes que, felizmente, estarão bem longe do Centro Administrativo a partir de 1º de janeiro de 2011, quiçá antes.

Estou cansado de escrever sobre as nulidades da política. Prefiro escrever sobre pessoas inteligentes e positivas, sobre gente de verdade – que, felizmente, ainda tem muita por aí.

Sobre a indignação geral em relação às péssimas – e repetidas – palavras de nossos governantes, sugiro a leitura dos blogs De Olho Na Capital, Flagrantes do Cotidiano e Coluna Extra. Ah, sim, também já escrevi sobre isso na segunda-feira. Clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui