Foto: Floriano Rios / divulgação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu em audiência, nesta tarde (27) no palácio do Planalto, comitiva de Santa Catarina liderada pelo governador Luiz Henrique da Silveira, o vice-líder do PMDB, deputado Edinho Bez, a senadora Ideli Salvati (PT), o senador Neuto de Conto (PMDB), o deputado Celso Maldaner (PMDB), entre outros parlamentares e autoridades. Juntamente com os empresários europeus Jefrey Kent e Jean Claude Baumgarten, presidente e secretário geral do WTTC, LHS convidou Lula a participar do World Sumit, o maior evento do turismo mundial que será realizado em Florianópolis de 14 a 18 de maio de 2009. o outro tema da conversa foi, é claro, a tragédia das chuvas que assola o estado. Luiz Henrique disse também que "foi uma oportunidade de agradecer ao presidente Lula, pela maneira rápida e eficaz com que seu governo está contribuindo para a reconstrução de Santa Catarina". Já o deputado Edinho Bez destacou que "o presidente Lula autorizou o ministro de Minas e Energia Edison Lobão a antecipar recursos da ordem de R$ 60 milhões para recuperar a área de energia elétrica, postes, relógios e linhas que foram destruídas com as enchentes em Santa Catarina". Por sua vez, a senadora Ideli Salvati, disse que a audiência tratou de dois assuntos de extrema relevância. "Num primeiro momento tratamos do WTTC, evento de destaque internacional e o segundo momento foi tratado questões relacionadas a tragédia catarinense". Ideli enfatizou "as tratativas que a presidente da Caixa Econômica Federal preparou num montante de R$ 1.6 bilhão dos recursos para o estado e que precisam de providências do próprio presidente Lula", conclui. (Jornalista Artur Hugen)
Estive por duas vezes no hospital São Jose uma em dezembro de 2008 visitando meu pai e outra em janeiro de 2009 dia 04,nas duas vezes presenciei o desleixo das enfermeiras o descaso com os pacientes,a falta de respeito com o ser humano.
ResponderExcluirUma das enfermeiras trocando uma senhora que havia defecado no fraudão colocou a frauda na cama que meu pai estava,enquanto a outra que trazia a refeição colocou a comida em cima das fezes.Quando questionada sobre a situação se irritou e disse um monte de asneiras como se as pessoas que tivessem ali teriam que suportar esta situação de humilhação.
Obs.a chefe da enfermagem soube do ocorrido e não deu a minima.
Não adianta mudar a casca do São jose se o miolo esta podre,temos que por seres humanos para cuidar de seres humanos e não animais.Estive por duas vezes no hospital São Jose uma em dezembro de 2008 visitando meu pai e outra em janeiro de 2009 dia 04,nas duas vezes presenciei o desleixo das enfermeiras o descaso com os pacientes,a falta de respeito com o ser humano.
Uma das enfermeiras trocando uma senhora que havia defecado no fraudão colocou a frauda na cama que meu pai estava,enquanto a outra que trazia a refeição colocou a comida em cima das fezes.Quando questionada sobre a situação se irritou e disse um monte de asneiras como se as pessoas que tivessem ali teriam que suportar esta situação de humilhação.
Obs.a chefe da enfermagem soube do ocorrido e não deu a minima.
Não adianta mudar a casca do São jose se o miolo esta podre,temos que por seres humanos para cuidar de seres humanos e não animais.