27 janeiro 2009

Gean Loureiro inaugura a Casa da Mãe Joana

Foto do Tijoladas Mosquito
É isso aí rapaziada Não se dá colher para corrupto! Vamos protestar!
O que aconteceu na noite de ontem na Câmara de Vereadores de Florianópolis foi uma vergonha. Soldados da PM, fudidos e mal pagos pelo governador, se prestando a um papel de repressores da população que legalmente protestava contra um bando de safados conhecidos da nossa cidade. O prefeito e seus asseclas na Câmara. A PM usou todo po tipo de "argumento" para reprimir os servidores públicos que protestavam contra a privatização da previdência municipal. Até gás-pimenta foi borrifado na carinha dos funcionários. Como se sabe, o governo municipal e o estadual (conhecido como o 15%) levam um em todo o negócio que fazem, tem treta aí.
Os vereadores da camarilha do prefeito usaram uma artimanha das mais rasteiras para impedir que os servidores ocupassem as cadeiras da Câmara: usaram os funcionários capachos com cargos de confiança na ex-Casa do Povo para ocupar todas as cadeiras. Lamentável. O presidente da Câmara, Gean Loureiro, tem mais uma "façanha" para agregar à sua carreira de sucesso: acaba de inaugurar a Casa da Mãe Joana.

Um comentário:

  1. Patrolada foi o que os eleitores de Florianópolis fizeram com os Amin. Elegeram o prefeito Dário e deram maioria na Câmara para ele governar conforme as suas propostas. Isto que aconteceu ontem não é patrolada, é administrar com maioria, uma maioria dada pelo povo nas urnas.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui