29 janeiro 2009

Inferno astral

As frases de desabafo, abaixo, foram retiradas da entrevista que o prefeito Dário Berguer deu ao Moacir Pereira hoje de manhã na CBN Diário. Exasperado, o prefeito perguntou ao Moacir que empresas o Dilvo (ACIF) e o Hélio (Sinduscom) tinham, completando: "vai ver os interesses deles".

A farinha se mistura e isso mostra que o prefeito não distingue o público do privado. Se mostra um profundo conhecedor do assunto. Como tem vários negócio privados misturados com dinheiro público o prefeito mostra a realidade que vê: quem se mete na política é para fazer negócio. Dário chegou a sugerir que o Moacir se candidatasse a prefeito e fazer o que critica nele. A voz corrente do povo é de que o prefeito está enfrentando um inferno astral e anda enlouquecido com a idéia de perder o mandato. O TSE já tem duas jurisprudências de cassação por reeleição de terceiro mandato. Dois prefeitos já foram para o vinagre. Como é que o STE vai julgá-lo diferente?

Leiam as frases do prefeito:

"Eu não tenho compromisso com ninguém. Só com o povo. Não tenho compromisso com o Sinduscon, com a ACIF, com CDL".

"Querem agora cassar meu mandato porque foi reeleito com mais de 45 mil votos de diferença. Assim fica difícil trabalhar. Por favor, me deixem em paz!"

"A oposição sistemática dos Amin não se conforma. Perdeu duas vezes. Só sabem entrar na Justiça, me importunar. Me deixem trabalhar".

3 comentários:

  1. Tomou mais taco agora há pouco. Desembargador INDEFERIU o pedido de reconsideração.

    ResponderExcluir
  2. Gente o homem ta pressionado tadinho! Ta dando finiquito! Mais um pouco vai perder a linha! Ele quer trabalhar $$$$$!!!!! Mais um pouquinho mesmo começa a quebrar a mão! O Mosquito bem que podia tocar na ferida do sequestro relâmpago! Ficaremos ansiosos de saber informações numa hora dessas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo me tire fora dessa. Acabo de sair de um prcesso do Gerson Tom Basso. A dona Justa arquivou a trama contra esse blogueiro.

    Aquelas paradas do Dário são prá lá de sinistras,
    tô fora
    Mosquito

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui