31 janeiro 2009

Les Paul atento aos rolos da Fifa

Como o pobre blog não teve acesso à agenda oficial da visita e o DC informa apenas que a inspeção começa às 15 horas, maisbarulho informa aos torcedores avaianos que forem mais cedo pra Ressacada e que queiram se posicionar sobre a tranqueira que é chegar em seu estádio, mesmo em dia de pelada, que a comitiva da FIFA vai pro Salgado Filho em Porto Alegre às 11:45. Ou seja, se sair ao meio-dia e um pouquinho, antes da uma da tarde já terão chegado.Leia mais. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Sergio Rubim, é com uma imensa alegria que me torno seguidora deste espaço Jornalístico. Morei 23 anos em Floripa, e estou a 10 anos aqui em Balneário Camboriú. Ao momento estou editando um blog sobre a minha viagem a New York, pois foram 55 dias de esplendor naquela mega metrópole, e eu não poderia deixar de escrever em prosa e versos este dias maravilhosos. E ficarei muito agradecida e o senhor puder ser um seguidor do meu espaço, pois o conteúdo do seu Blog, deve ser divulgado ao mundo, muito bem feito, com admiração,
    Efigênia Coutinho
    Presidente Fundadora
    Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores
    AVSPE - www.avspe.eti.br/

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui