05 novembro 2008

Leitores apertam Cesar Valente

O Cesar Valente está levando um sufoco de seus leitores para que diga o nome do jornalista que entrou e se aposentou fraudulentamente no TCE. Seus leitores estão pressionando mas ele está tentando sair pela tangente. Disse que esse caso não é tão importante assim e que tem outros casos mais escabrosos. É uma situação difícil. Convives com o colega diariamente, matém relações cordiais e de amizade e de repente tens que te definir entre a fidelidade aos leitores e a amizade do colega. É fogo. Só que isso é o que nós blogueiros que "botamos a cara para bater" chamamos de corporativismo. Isso é o que denunciamos que acontece entre os pares do Tribunal de Contas, na Assembléia Legislativa nas associações médicas e outras afins. CORPORATIVISMO. E aí como fica? Não achei ainda o material que publiquei no Novo jornal, onde um juiz condenou uma penca enorme de pessoas que haviam entrado pela janela no TC. Vou dar uma olhada agora e assim que encontrar republicarei a matéria. Ali estão todos os nomes e sobrenomes. Azeite!

6 comentários:

  1. E o sempre muito justiceiro da TVBV, o Vânio Bossle? É aposentado pela Câmara de Vereadores de Florianópolis sem nunca ter posto os pés lá...

    ResponderExcluir
  2. Moacir Pereira. nomeado pelo JKB, tudo articulado pelo PCR. O Cesar não diz o nome porque preserva os amiguinhos. Como se vê, não é tão isento como se diz.

    ResponderExcluir
  3. Canga,

    Será que estamos falando dquele jornalista que tem 26 processos no fórum da Capital e 33 no TJ?

    ResponderExcluir
  4. PRA MEXER NO VESPERO
    Acabei de colocar este comentario lá no blog do Cesar.

    Brasil, mostra a tua CARA, abaixo o COORPORATIVISMO, da o nome do BOI logo, deixa de onda e marolinha.
    Esta figura todos do meio já o conhecem, adora uma turne pelas oropa tudo pago por nós, adora fabricar confete com quem está no poder.
    É a figura do meio jornalistico, mais cara de pau, metido a intelectual, palestrante da hora $$$, paladino da " honestidade ".
    Quanta coisa é abafada nesta cidade, quanta coisa nós que pagamos inpostos nao ficamos sabendo, que vergonha.
    ABAIXO O COORPORATIVISMO.

    ResponderExcluir
  5. O moralista (falso) Bosle é aposentado da Camara Municipal sem nunca ter entrado la, e ainda por cima há dois anos atras ainda pediu revisao (para maior é claro) dos valores. O presidente antigo(aquele da moeda verde) concedeu ilegalmente o pleiteado aumento, e a mesa diretora atual revogou o aumento e ainda mandou para o MP. Tá tudo lá na camara p/ quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  6. Há uma perguntinha que nao quer calar, e os registros profissionais desta patota, foram conseguidos de que forma?
    Na epoca eram jornalistas de fato?
    Ou conseguiram que nem na decada de 60 e 70,se conseguia carteira de motorista, foi e pela janela?
    Lá no sindicato tem um livro que comemora os 50 anos do sindicato dos jornalsitas de S.C. e conta os rolos que na quelas epocas passadas diga se de passagem, eram feitos pra dar como se fosse uma comenda a alguns apaniguados daqui, uma carteirinha de jornalsita, entao, do nada, o sujeito virava jornalista da noite pro dia.
    É mole.
    É esta turminha que anda com esta trolha de empregos no poder publico e em todas as instancias.

    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui