26 janeiro 2009

Painéis em Floripa

Criatividade e sugestões para fazer a nossa cidade melhor é o que não falta. Falta vontade política! Taí, bastou o Viking mandar uma sugestão, de seguirmos o exemplo de São Paulo com painéis gigantes pela cidade que o Carlão Paniz já meteu o bedelho. Com criatividade, é claro!

Prezado Sérgio,

"Interessante a idéia dos painéis citada pelo teu leitor "Viking". Mando anexo uma sugestão de tema que, penso eu, seria uma boa opção para colocar em alguns pontos da cidade (eu, maldosamente, colocaria no Centro). Faz parte da sequência de painéis ( por enqunato com acento mesmo), que acalmam meu coraçãozinho durante minhas pedaladas matutinas no Campeche. A de hoje não pude fotografar. Esta é mais antiga, mas segue o padrão. O título poderia ser: "Por quê preservar o Campeche. Que tal?"

Um comentário:

  1. CANGA, não acredito em meras coincidências. Sábado, após madrugar na tv e assistir um programa sobre cultura (SESC SP) conversei com meu filho sobre usar os prédios antigos como painel, gigantescas paredes como mural de fotos da Ilha que morreu. Ontem, ao passar pelo aterro 'escolhemos' alguns.Hoje vejo o post e fico feliz, muito mesmo com o insght 'simultâneo'.

    PS. Dá uma olha no maisbarulho no post do MENGELE e os gêmeos gaúchos. Valeu merrrmãooo.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui