20 fevereiro 2008

Acaert e a nota que explica a nota que...

Atenção!!!! Atenção!!!!
A nota da Acaert, ADI e Adjori publicada em vários meios de comunicação de Santa Catarina de repúdio contra o ministro Ari Pargendler não está valendo.Segundo an nova nota que saiu a pouco no blog do Moacir Pereira, o pessoal das associações de imprensa está dizendo que não disseram o que disseram na primeira nota.
A nova nota vem para "esclarecer" mas acaba confundindo.
Então vejamos: Os advogados que trabalham em Brasília, na defesa do governador, recomendaram a não publicação da nota de repúdio da Acaert e associados. Poderia mexer com os brios dos magistrados do TSE. Açodados, os homens de imprensa se apressaram em publicar a nota. Pronto, a caca estava feita! O veto à nota, além de chegar atrasado deixava claro, segundo Moacir Pereira, que o governo e seus advogados tinham conhecimento da nota.
Na nota que explica a nota veja isso: Em nenhum momento, a Nota faz referência ao Governo de Santa Catarina e muito menos se propõe a defender o governador Luiz Henrique da Silveira.
Mas se não é para defender o governador então pra que a nota.

Mas isso é bom para que estas pessoas entendam que comunicação é uma coisa fundamental em qualquer governo. Tudo isso que está acontecendo é por problemas de comunicação. Não se faz economia em comunicação. O barato sai caro. Se precisarem de alguém conheço bons profissionais na área, inclusive que estão desempregados no momento.
Para ler a nota que explica a outra nota da Acaert, clique no título desta matéria.

3 comentários:

  1. Que coisa mais divertida. Não sabem o que fazer, mas querem mostrar serviço. Certamente é gente do comercial na área. Uma nota das entidades já é uma confissão de culpa ou, no mínimo, de comprometimento.
    Eles estão de volta. Vamos aproveitar e rir um pouco. Vamos aplaudir o humor pastelão de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Trapalhadas assim, só podem ser eles.

    ResponderExcluir
  2. O Ministro dará o troco. E será bem feito. Nem a mais influente e competente banca consegue aplacar fúria causada por orgulho ferido de Ministro. Na carona do comentário do Schneider: gente do comercial, achando que pode atuar na comunicação e juran de pés juntos que sabe tudo de direito. E viva a lambança jurídica! Sigo dando risada. Luciana M.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que semana feliz...que governinho prá nos fazer rir este hem....Quando pensei que já era hora de guardar meu saco de risada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como são burrinhos....

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui