19 fevereiro 2008

Da varanda do meu blog

Lua cheia por entre os galhos do Garapuvú

Absorto em minha peregrinação pela internet não percebi que a lua esta enchendo. De "música" de fundo tenho o barulho do mar e de um ventilador ligado. Ouço o latido do Bakunin, meu pastor-alemão, e saio na varanda para ver o motivo do sinal. Como moro ao lado de um bosque estou sempre atento aos alertas do meu sentinela.
Mas ele tem um comportamento anárquico. Pode latir para jovens humanos que usam o bosque para "queimar um" como também late para algum lagarto que tenta atravessar o seu território. Mas hoje não era nada disso, latia para a lua. Saí na varanda e vi que a noite estava clara, linda. Observo a Ilha do Campeche cercada pelo mar já prateado e imagino daqui mais uns dias a beleza que será o plenilúnio. Registrei o momento com uma Fujifilm E500, sem muitos recursos, mas consegui uma imagem para dividir com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui