21 fevereiro 2008

O abraço do "Perón"


O vice-governador Leonel Pavan(PSDB), sentiu que a coisa "ficou preta" no TSE e resolveu se mexer. Pavan responde, juntamente com o governador Luiz Henrique(PMDB), a processo de cassação por propaganda ilegal e abuso do poder econômico nas eleições de 2006. Contratou os serviços do advogado Fernando Neves ex-ministro do Superior Tribunal Eleitoral.
A missão do jurista será, como já falam os tucanos, "separar o joio do trigo" ou seja provar que Pavan nada tem a ver com as ações de Luiz Henrique embora tenha sido eleito na mesma chapa para governar Santa Catarina.
A missão de Fernando Neves não será fácil, terá que derrubar o princípio de "unicidade" usado pelos três ministros do TSE que já votaram pela condenação da dupla.

A dúvida em Santa Catarina é se Leonel Pavan terá que recorrer ao expediente do governador Luiz Henrique da Silveira e colocar à venda o carro da mulher para pagar os advogados. Tem gente de olho nos negócios, dizem que pela urgência de fazer caixa, os carros seriam colocados no mercado a preços bem módicos.
Eu sempre disse: esse negócio de poder é só para incomodar e empobrecer as pessoas. Taí ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui