23 fevereiro 2008

LHS "enrola" praças

Associação de Praças do Estado de Santa Catarina continua na luta por melhores salários para seus associados. Além de não cumprir promessas eleitoreiras Luiz Henrique acabou desmentido pelo deputado Sargento Soares. Soares desmentiu as declarações do governador no programa Conversas Cruzadas, da TVCom, quando afirmou que "em Santa Catarina os policias e bombeiros militares recebem o primeiro melhor salário do país – ficando atrás apenas do Distrito Federal, que é subsidiado pelo governo federal".
Na verdade se tirar as 40 horas extras, adicional noturno e o vale-alimentação o salário cai para a metade. Em férias ou afastado por licença médica o praça perde boa parte do salário.
Várias promessas de ouvir os representantes do policias militares ficaram "na saudades". Luiz Henrique vem "enrolando" os policiais há bastante tempo e vai continuar pelo jeito. Mas não foi falta de aviso. Nas eleições anteriores os praças se comprometaram a votar em LHS desde que ele cumprisse a Lei Complementar 254, que corrige os salários dos servidores da Secretaria de Segurança Pública, aprovada a toque de caixa em 2003 sob o alerta de deputados de oposição de Luiz Henrique não cumpriria o prometido.
Deu no que deu! votaram no homem e se ferraram!

Veja aqui os contra-cheques que desmentem LHS

Um comentário:

  1. Os praças são só mais alguns, enganados por este governador, pergunte para o resto do funcionalismo. Nova eleição já, pois quero desfazer a besteira que fiz.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui