21 fevereiro 2008

Tapete Preto (de novo!)


Eu sou um cara que não gosto de fofoca e nem de falar mal dos outros. Mas já estou ficando desconfiado que o prefeito Dário está mesmo me perseguindo. Já mostrei para vocês (nota O blog e a servidão) a minha extrema boa vontade com o gerente de Floripa.
Falei da obra que cometeu na minha rua. Divulguei a obra que deve estar dentro do programa "Tapete Preto" e nem recebi nada por isso. Tem um monte de gente que recebe do governo estadual pra divulgar as obras, até em época de eleição, né?
Mas eu quis demonstrar a minha boa vontade com o alcaide. Não está adiantando de nada. O tal "Tapete Preto" parou bem na frente do meu portão e não anda.
Sei que o prefeito está deprimido e envergonhado desde ontem quando saiu nota da procuradora da república Analúcia Hartmann dando conta que Dário havia mentido quando deu declarações na imprensa dizendo que estava impedido por ordem judicial de realizar limpeza de rios e canais da Bacia do Itacorobi.
Tudo bem prefeito, isso passa e aqui na nossa pequena servidão todo o mundo se compromete a não tocar no assunto, desde que senhor termine o trabalho.
Fechado?
Tô esperando!

Um comentário:

Desove sua opinião aqui