04 março 2008
Volta o assunto da "fôfa"
O deputado Joares Ponticelli (PP), em crítica ao governador Luiz Henrique, voltou a falar "naquele" assunto hoje na assembléia Legislativa.
Ele leu da tribuna nota publicada pelo último número da revista Istoé, na coluna “Brasil Confidencial”, mostrando que o governador catarinense - “que está com seu mandato em sério risco, por abuso de poder econômico na eleição de 2006”, diz a revista -, “tirou R$ 500 mil de um fundo cultural para financiar uma peça da atriz Vera Fischer. Ponticelli destacou que não era esse o único caso: o governo foi “generoso” também com o sobrinho do secretário Ivo Carminati (de Articulação), de Criciúma, que recebeu R$ 1, 5 milhão para fazer um filme chamado “Quebrador de corações”, do qual, aliás, pouco ou nada se ouviu falar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois então, enquanto isto, os cineastas sérios ficam na mendicância e até não encontrando formas de apoio para produzir, só produz quem nada entende mas t~em costas quentes e nada a dizer. Um estado rico culturalmente, cheio de histórias fantásticas, que bem contadas fariam mais divulgação da força que possui Santa Catarina do que todas as campanhas publicitárias juntas.
ResponderExcluirFica aqui meu protesto e o pedido de atenção por parte das chamadas "autoridades".
Martha