20 novembro 2008

A demência do mensaleiro Eduardo Azeredo

Recebi do meu amigo Zé Dantas esta imagem ao lado. É um cartaz contra a lei que está para ser votada no Concresso Nacional sobre que cria mecanismos de controle sobre tudo que é colocado na i nternet. O projeto é do senador Eduardo Azeredo PSDB-MG que ficou conhecido em todo o país como a origem do mensalão um dos maires sistemas de corrupção da história nacional. Pois agora o homem decidiu abrir caminho mais rápido para a "imortalidade".
"O destino reservava-lhe papel mais grandioso, o de ser o senador que tentou aprovar um projeto que exige a identificação dos usuários antes de iniciarem qualquer operação que envolva interatividade, como envio de e-mails, conversas em salas de bate-papo, criação de blogs, captura de dados (como baixar músicas, filmes, imagens), entre outros. O projeto já foi saudado como demente, absurdo, inconstitucional, orwelliano, ditatorial, e produto de uma massa encéfalica que não tem a menor idéia de como funciona a internet". Leia mais aqui. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo Canga, fiquei mt indignado com esse projeto vlw mesmo vamos derrubar esses legisladores, falsos moralistas!!

    dantasfloripa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui