21 novembro 2008
A esculhambação continua!
A pretensa Capital Turística do Mercosul e, agora, do Universo como quer o mega-governador continua com práticas que depõem contra essa pretensão. Os nossos administradores não tomam jeito. O íntimo jeca de cada um aflora e se materializa em práticas públicas. O ralo conhecimento histórico dessa gente faz com que, no dia-a-dia, não respeitem o que ainda resta de bonito da nossa história. Prédios e espaços públicos devem ser preservados. Aí reside a memória do nosso passado senhores administradores. Falo isso porque ontem, andando pelo centro, constatei mais uma vez que de nada valeram as reclamações em jornais e principalmente do Damião sobre a ocupação, por carros, do espaço do Largo da Alfândega. A esculhambação continua e o local histórico está se tansformando em estacionamento de carros da prefeitura e de alguns particulares provavelmente com licença de algum diretor de alguma coisa na prefeitura.
Senhores administradores: burrice é brabo! Agora, ignorância tem cura: livros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COMO FOI O PREFEITO CONQUISTOU OS VOTOS DE ALGUNS? UMA DAS RESPOSTA ESTÁ NESTA FOTO. COM CERTEZA SÃO SEUS ELEITORES E CABOS ELEITORAIS!
ResponderExcluirDe vez em quanto tem carros da RBS ali também. Eles acham que, só porque tá escrito IMPRENSA, podem parar em qualquer lugar?
ResponderExcluir