21 novembro 2008

A esculhambação continua!


A pretensa Capital Turística do Mercosul e, agora, do Universo como quer o mega-governador continua com práticas que depõem contra essa pretensão. Os nossos administradores não tomam jeito. O íntimo jeca de cada um aflora e se materializa em práticas públicas. O ralo conhecimento histórico dessa gente faz com que, no dia-a-dia, não respeitem o que ainda resta de bonito da nossa história. Prédios e espaços públicos devem ser preservados. Aí reside a memória do nosso passado senhores administradores. Falo isso porque ontem, andando pelo centro, constatei mais uma vez que de nada valeram as reclamações em jornais e principalmente do Damião sobre a ocupação, por carros, do espaço do Largo da Alfândega. A esculhambação continua e o local histórico está se tansformando em estacionamento de carros da prefeitura e de alguns particulares provavelmente com licença de algum diretor de alguma coisa na prefeitura.
Senhores administradores: burrice é brabo! Agora, ignorância tem cura: livros!

2 comentários:

  1. COMO FOI O PREFEITO CONQUISTOU OS VOTOS DE ALGUNS? UMA DAS RESPOSTA ESTÁ NESTA FOTO. COM CERTEZA SÃO SEUS ELEITORES E CABOS ELEITORAIS!

    ResponderExcluir
  2. De vez em quanto tem carros da RBS ali também. Eles acham que, só porque tá escrito IMPRENSA, podem parar em qualquer lugar?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui